41 98833-5979 mozart@claims.eng.br

Diagnóstico para Contratadas

CONSULTE A OPINIÃO DE MOZART BEZERRA SOBRE O RELATÓRIO DO PEDIDO ADMINISTRATIVO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO

Elaboração do pedido de reequilíbrio

Se estiver finalizando a redação do relatório do pleito de reequilíbrio econômico-financeiro de sua construtora, sugerimos que você discuta o seu pedido com a gente.

Contrate o serviço de diagnóstico da MBS Engenharia. Coletaremos alguns dados, estudaremos sua posição e rapidamente enviamos a nossa visão sobre o pleito.

Você terá a opinião de um consultor especializado, trazendo uma visão externa sobre a elaboração do pedido, que poderá confirmar a conformidade do trabalho. Ou destacar alguns pontos que merecem um pouco mais de atenção.

Nosso serviço de diagnóstico é rápido e econômico. Veja o escopo abaixo.

Detalhes do diagnóstico para contratadas

Pontos examinados

Examinamos a lógica dos cálculos utilizados na inclusão ou alteração dos serviços da obra, no ajuste fino da taxa de BDI, na avaliação dos custos, perdas e danos e lucros cessantes, na existência de onerosidade excessiva e no atendimento aos critérios da jurisprudência do TCU sobre o reequilíbrio econômico e financeiro.

Resultado apresentado

Apresentamos comentários sobre os tópicos analisados na repactuação do preço. Com nossa experiência, mesmo sem conferir as contas do pleito, temos condições de identificar a estratégia em uso e localizar inconformidades no parecer em exame. Entregamos um relatório com cerca de 4 páginas em formato digital.

Aplicações

O diagnóstico serve para ajudar a construtora a confirmar a conformidade dos cálculos apresentados ao cliente.

Serve para alertar sobre eventuais erros ou imprecisões detectadas, sugerindo que o cliente revise algum tópico de sua argumentação.

Apresentação do serviço em vídeo

Solicite agora uma proposta

Registre seu interesse no serviço de DIAGNÓSTICO PARA CONTRATADAS enviando-nos um email. Retornaremos um formulário simples para a coleta de algumas informações. A proposta segue logo após o recebimento do formulário.

 

 

Solicite suporte para concluir seu pleito

Vamos trabalhar juntos?